22 de setembro de 2008

Há!

Fiz meu primeiro - e mais importante - convite pra madrinha.
O Wes nem ficou sabendo, me deu a louca hoje e eu escrevi. Escrevi do fundo do coração, passando por cima da tpm, da saudade, da ansiedade. Chorei escrevendo, claro, porque sou manteiga derretida.
Mas chorei mais ainda quando chegou a resposta, há alguns minutinhos.

Pára tudooooo!
E diz que não escreveu pra me fazer chorar... meu Deeeuusss, imagine se fosse! Vc ainda me pergunta se eu aceito ser sua madrinha de casamento? Me senti como se tivesse sido pedida em casamento agora hahaha - e a minha resposta é um É CLARO QUE SIM.
Nenhuma outra noiva no muundooo me faria tão honrada com esse convite. Não preciso nem dizer o quanto fiquei feliz com a notícia do casório... e compartilhando isso com vc ali, como tua madrinha então - nossa, sem palavras!
Sua lindaaa! Te amo taaanto, quero tanto que consiga se realizar em tudo na sua vida. Fico tão feliz com as tuas conquistas quanto se fossem minhas, eu já disse e repito: não tenho dúvidas do quanto vc merece. E não tenho dúvidas do quanto vai ser feliz, por isso que eu vou estar lá, do teu ladinho, vendo vc dizer o 'sim' mais importante da sua vida e comentando o quanto a minha melhor amiga é uma noiva GATA PRA CARALHO.

Minha número 1! Beijo da madrinha =D
p.s: avisa o Wesley que eu vou começar uma poupança! hsahuhuashuas

Sim. Com uma madrinha como essa, quem se importa com assessorias e pessoas incompetentes e chatices da vida? Ela é a the best, aquela que eu não largo por nada nesse mundo!

2 comentários:

Wesley Viana disse...

Hahahaha...isso nem precisa me constar né?
Essa eu ja sabia decor, vc nem sabia quem iria ser o noivo, mas a madrinha ja tava certíssima!!!

SAbe q eu concordo com tudo(ou quase) oq vc decidir meu amor!!

Te amo!!

Anônimo disse...

QUE LIIINDAA! Morrendo de vergonha agoraa =$

Amooo demais. JAMAIS recusaria!

Piriguetes? ahn? me conta o babadoo! hahaha