22 de setembro de 2008

Chuta que é macumbaaaaaaaaa!

- namorado do professor dorme de calça jeans e o primeiro resolve descontar na gente
- garçom insuportável da padaria me deixa 20 minutos esperando pra ser atendida (isso que eu sei o cardápio quase de cor, pq se eu tivesse que esperar para ver o cardápio e escolher...)
- assessorias de imprensa que só empregam pessoas incompetentes (do tipo que eu liguei 2 vezes semana passada, a pessoa ficou de me retornar e nada, liguei hoje de novo e ele/a nem sabia do que eu estava falando)
- irresponsabilidade de pessoas com quem eu sempre deveria contar
- piriguetes se aproximando sem motivo aparente
- pessoas se revelando maldosas de verdade

Sim, eu tou de tpm. E sei que tudo fica 10 vezes pior. Mas, fala sério, quem merece tudo isso num dia só?

Nenhum comentário: