24 de setembro de 2008

Constatações

Graças a Deus que eu não tenho cartão de crédito. Graças a Deus mesmo!

------x------

A vontade de matar alguém passou. O que uma horinha dentro de um salão de beleza fofocando com o cabelereiro não faz, hein?

------x------

O que a gente faz quando os dias precisavam ter 30 horas? Se enforca num pé de couve?

------x------

Creme para as mãos de última hora.

O meu maravilhoso de castanha da Natura acabou, e as mãos estavam num estado deplorável. Socorro pro noivo, né? Acabei experimentando o "Creme para mãos e unhas com óleo de maracujá" da Ideal Cosméticos. Cheiro azedinho, hidrata bem pra caramba - mas mela um pouco, tive que ficar um tempão massageando as mãozinhas.

Meu veredicto? Um ótimo quebra-galho. (do tipo pra deixar na mesa do trabalho e usar quando vc esquece o outro em casa). Mas ainda prefiro o de castanha.
Três estrelinhas. =)

3 comentários:

Wesley Viana disse...

Ahh não!
Não te socorro mais tb!!
Hahahahaha...

Um Beijão meu amor!

Jeysi Garcia disse...

Eu uso um de laranja.Mas ele tem um cheiro que não é de Laranja. Estranho...

Salão de Beleza é sempre um óóóóóóótimo lugar pra desabafar.
Pelo menos você acaba pagando menos do que num psicólogo.
=)( tá, não no meu caso)

=*

Fernanda disse...

Lih, sumida!
Saudades de você!!
Que lindo ficou o seu template, amei! :))

Beijos, um ótimo fds!
Fernanda.