8 de dezembro de 2008

santa@northpole.gov

Oi, velhinho, tudo bem?
Então... Aqui estou eu, escrevendo um email pro senhor - meio atrasada, diga-se de passagem. Eu sei que deve estar tudo corrido aí no pólo norte, mas se o senhor conseguir me atender pelo menos um pouquinho eu já fico bem feliz.
Não quero pedir paz, amor, o fim da fome no mundo - infelizmente, eu sei que isso não depende do senhor. Nem de Deus. Depende das pessoas pararem de pensar em si mesmas, então deixe quieto.
Não vou pedir por um bom Natal pro pessoal de Santa Catarina. Tenho certeza que, nesse momento, eles não estão nem aí pra isso - só querem que o país inteiro continue se preocupando com isso, o que, se depender de mim e da minha família, vai acontecer.
Também não quero fazer uma lista enoooorme com todos os livros e maquiagens que eu estou louca pra ganhar, noivo já fez um ótimo trabalho - e o presente do pai e da mãe tá garantido *vou essa semana ainda dar entrada na auto-escola*.
Então sabe o que realmente eu quero pedir?
Talvez menos unhas quebradas. Um bom estágio já em janeiro. Nenhuma final na faculdade (hehehe). Organização. Motivos pra confiar nas pessoas.
Por enquanto é só, tá? Assim que eu pensar melhor te escrevo de novo.
Um beijo! E vê se cuida com o stress do fim de ano, não quero ir te visitar no hospital. =)

2 comentários:

Anônimo disse...

rsss otimo o post amei !

beijos

Waleska disse...

Tem desafio pra ti no meu blog ;)