5 de dezembro de 2008

Lip Palette Contém 1g

Primeira resenha do blog! =D

Um dos 455 presentinhos de Natal que o noivo me deu (adiantado, yes!) foi a Lip Palette Sempre, da Contém 1g.

Adoreeei as cores - na foto algumas estão meio foscas, mas na boca elas são lindas! (na foto aí embaixo dá pra ter uma noção de como elas são bonitas)
Não sou muito fã de batom, prefiro cores clarinhas - vermelho só de vez em quando, hehehe - e a paleta tem bem essas cores. Os batons são meio hidratantes, e têm um brilhinho beeem discreto (exceção pra última cor)

1. amora cremoso - essa é a mais escura, puxando pro vermelho. Fica bem linda na boca, mas como eu prefiro clarinho sei que é a cor que mais vai durar.
2. cacau cremoso - ficou um tantinho mais escuro que a cor da minha boca, bom pra quando eu tou naquela "não quero brilho, gloss, rosa nem vermelho"
3. cappuccino cremoso - ao contrário do que parece na foto da paleta, é mais escura que o cacau. Puxa mais pro marrom meio laranja, eu não fiquei muito fã não.
4. nude cremoso - cor nada. Sabe quando a gente passa um hidratante, e só? Bem assim. Gostei dele pra usar por baixo dos brilhos de latinha do Boticário (Glossy, eu acho).
5. paris cintilante - a única cor que brilha mais na paleta. Na minha bica ficou quase um gloss incolor - com a diferença que não vai escorrer tanto.

bônus: o pincel da paleta (que só aparece na primeira foto, esqueci de tirar outras) é mara! Tou pensando seriamente na hipótese de usar ele com os outros batons (como o matte vermelhão, também da contém 1g). Fora o preço, já que a loja tá com promoção em alguns produtos e o noivo pagou 22 dinheirinhos na paleta - fala sério, são cinco batons, né?

3 comentários:

Anônimo disse...

adorei .. se eu nao tivesse 142893290382 batons na minha maleta de maquiagem eu até pediria pro noivo me dar um desse ! rssss
Maaaas como ele ja deu chilique esses dias quando falei que to precisando de um blush .. deixa quieto ! rss Ele nao entende de jeito nenhum pq mulher passa blush ! ai ai .. homens !

Luciana disse...

lindos, lindos, lindos... pena que meu presente de natal de namorado já tá "comprometido" :P.
Ah, mas por 22 dinheirinhos acho que eu mesma passo lá na contém 1g :D.
:***, amiga linda! ^^

bruno disse...

e quem disse que tá inteiro comprometido? ^^