3 de novembro de 2008

sumida!

Duas semanas desde a última passada no blog. Sim, eu sumi - por um bom motivo.
Tendinite. No penúltimo post, eu disse que tava com dor no cotovelo. De lá, a situação piorou, e eu fiquei duas semanas de atestado. Hoje é que fui pro trabalho - e acabou que não vou mais, pelo menos até janeiro. Chefe mandou eu me cuidar, fazer a fisioterapia certinho e não forçar o braço porque lá na frente eu vou precisar dele mais ainda.
Então ficou que amanhã eu ligo lá na fisio pra começar o mais cedo possível, porque só assim o braço (punho, dedos e principalmente cotovelo - onde o médico disse que tá surgindo uma bursite *afff*) vai melhorar.
Aí está a minha justificativa pelo sumiço: tá péééééssimo pra digitar (tudo com a mão esquerda). Eu passo pelos blogs de vocês tooodos os dias, mas me perdoem por não comentar, ok? Prometo que assim que melhorar mais eu comento, e falo aqui no blog sobre as últimas decisões do tópico casamento - e também venho com umas novidades sobre o blog, se tudo der certo.
Beijos!

3 comentários:

Anônimo disse...

ixi .. tadinha

melhoras pra vc !

bjim

Waleska disse...

Eista se cuide!!

Melhoras

Jeysi Garcia disse...

uiuiuiui...

Tendinite, sem bem o que é. Eu consegui isto graças ao piano ¬¬'.
Fisioterapia ajudou, mas eu cheguei a tomar um remédio que era cartilagem de alguma coisa( note como eu era ligada nessas coisas), que ajudou muuuuito mais...

Mas enfim, melhoras florzinha ^^

E ah, babadooo!