20 de outubro de 2008

Dor de cotovelo.

E nem é inveja.

Noivo diz que é porque eu dormi em cima do braço ontem a tarde... Mas normalmente passa logo, sem precisar de remédio. E desde que eu acordei da sonequinha (+- umas 18 horas) eu tou com o Targus (é isso mesmo?) colado lá, já troquei, já fiquei com o braço paradinho e nada.

Aí vem aquele medinho básico: será que é algum nervo incomodando? Pq tá horrível pra digitar (é, tou escrevendo quase que só com a mão esquerda), não dá pra apoiar o cotovelo na mesa que dóóóóói =(

---x---

Já contei que ganhei celular novo? =D Presente de níver de pai e mãe adiantado.

---x---

Sobre o Creme Fix lá, três horas e a sombra tava toooda acumulada nas dobrinhas. Fazer o quê? Acho que pra ficar meeeesmo grudada, só algo da MAC e companhia =/

---x---

Deu no Garotas Estúpidas: Jenifer Aniston grávida! ooowwwwnnn!! (sim, eu seeempre gostei dela - antes mesmo de me iniciar no Friends, que a Rachel é chatinha mas divertida)

Um comentário:

Anônimo disse...

Ixi .. braço doendo é ruim ... melhoras pra vc !!

E que bom hein ?? Presentinho antecipado é Maraaaaa !

Rss

Bjim