1 de julho de 2008

Sobre a vaidade

justificativas mode on - Tá, eu sei que eu disse que tava corrido e tudo e tals. Mas às vezes bate um tempinho ou uma vontadezinha e eu TENHO que escrever. - justificativas mode off

E eis que eu estava esperando ligações para fechar a matéria e fiquei olhando as unhas. Pintei ontem de manhã de vermelho-lindo-escuro-opaco (Shock, da Risqué - acredita que não achei nenhumazinha foto?) e hoje já tá tudo descascado? Tipo, as pontinhas das unhas e tal. E o empenho pra pintar de novo? Quero nem saber, hoje amanhã eu tiro tudo e pronto.

Dúvida crucial: por que esmaltes escuros descascam com tanta facilidade e fica tão feio?

2 comentários:

Cah disse...

Caraaaaca! Eu queria ter disposição pra escrever tanta coisa no blog assim!
E eu adoreeeii a idéia... mas a gente tem q revezar, pq se vc for ver pela quantidade de postagens no meu blog vai perceber q a imaginação vem beeeemm espaçadamente! hahaha

Beijo black (L)

Cah disse...

Ah sim! Vc mesma quem pintou?? Pq qdo vc q pinta ele SEMPRE descasca antes mesmo, nao sei que milagre manicure de salão faz!