1 de julho de 2008

Sobre cada um é cada um

Pois é, ainda bem que existe espaço pra todo mundo nessa vida, né não?
Imagina se todo mundo quisesse fazer um jornalismo sério, denso, falando de política e economia? Imagina se todo mundo quisesse ser fotógrafo? Imagina se todo mundo quisesse cobrir desfiles de moda e falar futilidades?

Me encaixo na última opção. E tou aprendendo a escrever a primeira - política é bem recorrente em educação, por mais que não pareça.

Alguns vão dizer "que fútil, que ridículo, isso é preguiça de trabalhar de verdade". Mas outros sabem que não. E sabem que todo mundo tem o direito de ser o que quer ser - imagina que chato que seria o mundo se não houvessem futilidades? Imagina que feio que seria o mundo se ninguém se importasse com beleza e moda - dá pra ter uma noção? Alguns dão mais importância pra isso, outros menos. Mas todo mundo liga, sim. Por mais anti-qualquer coisa que seja.

E como diz um amigo meu: "Há nichos de mercado. Se gosta de moda, e de trabalhar com tal, acho que tem mais é que ir atrás. Se ganhar dinheiro com isso, melhor ainda". (Adorei a parte de ganhar dinheiro para bancar as MINHAS futilidades)

Um comentário:

bruno disse...

Posso dizer que me senti honrado por ter sido citado e só descoberto agora isso?

;****