23 de julho de 2008

Sai que hoje o mar não tá pra peixe

Já tomei água com açúcar e lavei o rosto. Já respirei fundo e tentei me acalmar. Mas simplesmente a indignação não passa!
Tudo bem. O cara foi um filhodaputa. Ônibus relativamente cheio, e ele zanzando pra lá e pra cá incomodando todo mundo. Mas nada grave, sabe? Todos podem andar pelo ônibus.
Eu tava lá, quietinha, na minha. O meu tubo tava chegando, então pensei "vou indo até a porta pra não precisar atropelar ninguém". Só não contava com o filhodaputa já citado, que resolveu que queria passar na minha frente. Agora pensa: corredor do biarticulado é estreito, e tinha gente nele. É aquele "com licença, é meu tubo, com licença". E o filhodaputa vem e começa e me empurrar e xingar. Falei "só um pouquinho, eu tou saindo". E o que ele faz? Espera como todo sujeito faz? NÃO. Me chuta (sim, eu estava de salto. sim, eu torci o tornozelo por causa disso) e fica plantado na porta. Beleza, o ônibus para e eu - tremendo de raiva porque ninguém fez absolutamente nada pra ajudar ou pra colocar o babaca no lugar dele - vou descer e tenho que ouvir o sujeitinho reclamando de mim e me chamando de todos os nomes possíveis (fora me tirando pra piranha e dando em cima de mim com nomes nojentos).
Daí tá, eu chego no escritório, as meninas se preocupam, me "acalmo"... Mas a vontade mesmo era virar a mão na cara do sujeitinho mais mal-educado que eu já vi nessa cidade.

2 comentários:

Wesley Viana disse...

Vixi bebe!!!!
Inda bem q nada de mais grave aconteceu né??

Te amo mtu meu bebe...e se cuida nessa cidade loka hein!!!

Um Beijão do seu, só seu, Amorzinho

Wesley Viana disse...

Aaaahhhh...só faltam 3 meses!!!!