21 de janeiro de 2009

Aleatoriedade

O livro é perfeito. O Amanhecer (seqüencia, li em pdf) é melhor ainda. E o começo do Midnight Sun também! A querida Stephenie Meyer, ao meu ver, só errou a mão em Lua Nova - e já voltou ao normal de Crepúsculo.
---x---
Lih agora é uma mocinha empregada. Novo estágio - e com muuuuuito mais responsabilidade. Três sites pra ajudar a gerenciar conteúdo, revisar textos, fora o trabalho de assessoria de imprensa e marketing. Adoooooro!
---x---
O blog de beleza tá quase pronto. Então vamos fazer assim: esse aqui fica dormindinho até eu casar, feito? O Melhor amigo da noiva vira meu blog "oficial", pra falar do casamento e do dia-a-dia. Quando eu casar, esse aqui volta ao normal. Enquanto isso, vou trabalhandinho pra colocar meu Secrets of beauty no ar =D

2 comentários:

Waleska disse...

rsrs eu odiei o Eclipse!

Garota mimada que não sabe o que quer e que decididamente não merece o Edward. Humpft!

Jeysi Garcia disse...

Sabe, eu odiei Lua nova. Em Eclipse tá melhor. Mas honestamente, o filme é uma droga. Não é fiel realmente ao livro =/ O que muito me deixa chocada. E o casal? Bem, não tem química.
Cadê o Edward do livro? Como assim?