13 de janeiro de 2009

About 2008

- fui acampar com a melhor-irmã no carnaval
- passei 12 horas dentro de um ônibus fazendo uma viajem que seria de, no máááximo, 4 horas
- fiz um ano de namoro
- comecei a estagiar
- quase rompi os ligamentos do tornozelo
- fiquei noiva
- tive tendinite, o que resultou em 15 dias de braço imobilizado mais duas semanas de fisioterapia
- passei a noite do meu aniversário de cama (e a festa meio dopada)
- me viciei mais ainda em maquiagens
- peguei a primeira prova final da vida (e passei!)
- provei meu primeiro vestido de noiva
- tive medo, chorei, achei que ia perder, tive a certeza que teria pra sempre, me enrolei, dei risada.

2009: amanhã, ok? e torçam por mim.

2 comentários:

Anônimo disse...

Saldo positivo o seu balanço de 2008.

Bjo

bruno disse...

é "viagem", querida. :P