24 de novembro de 2008

Eu morri.

E fui pro céu das maquiagens:Descobri a Catharine Hill fuçando em blogs de maquiagem por aí, e quer-preciso-desejo-irresistivelmente essa paleta de 30 cores aí de cima. 40 dinheiros, mais o frete.

Pois é. O aniversário já passou (foi dia 23 de outubro, e eu tava drogada com o braço imobilizado e não podia vir pedir presentes). E o valor do amigo secreto é menor que toooodo esse dinheirinho. Meeesmo assim, alguém se habilita? hehehehehe!

Ok, ok, brincadeirinhas à parte... Só preciso criar coragem. Eu vou pedir. Certeza. Isso é quase uma necessidade básica (tal como a maleta de metal que eu quero pra guardar as maquiagens, os pincéis - tou procurando um lugar que tenha da ProArt -, o novo rímel da Avon e por aí vai).

(de novo: graças a Deus eu não tenho cartão de crédito)

2 comentários:

Anônimo disse...

hahahahhaha ! Eu tenho uma maleta de metal de maquiagem ! O noivo fala que nunca viu tanta sombra, tanto batom junto pra uma pessoa só ! Mas é bom ne ??? To chateada pq o meu blush que mais amava na vida morreu ! Caiu e quebrou ! Ninguem merece ! Agora é criar coragem (R$ 68,00) e comprar outro ! Ai ai .. que o noivo não leia isso ! rss

bjo

Waleska disse...

rsrs eu "tento" revender Avon (tento pq sempre compro mais do que vendo) e comprei o rimel novo.

Hauahau gostei muito não, a embalagem é muito grande (odeio coisas grandes), o aplicador tb e eu achei que o aplicador sai muito cheio da máscara e como é tudo grande ele acaba "juntando" alguns cílios.
Mas, tirando o fato de ser um rimel "de Itu" ele realmente causa a impressão de que os cílios estão mais cheinhos e alongados. rsrs