1 de outubro de 2008

Eu me arriscaria de novo, cairia, levaria um tiro por você. Eu preciso de você como um coração precisa bater.

Uma mensagem no celular - como tantas a cada dia. Mas uma mensagem que me fez gargalhar sozinha, mesmo sendo uma simples brincadeira do noivo.
Dois pacotinhos em cima da minha cama quando eu chego, mais de 10 da noite, depois de um dia de aaaaaulas e mais aulas. Mamãe empolgada com a minha futura casinha e me ajudando a decorá-la - sem nunca esquecer que é a minha casa, então os meus gostos vão prevalecer. E não é que ela acerta?
Um agrado - um potinho com um pouco de cerejas em conserva.
O suficiente pra agradar, pra alegrar e pra fazer sumirem as nuvens cinzentas do meu dia (porque, do tempo de Curitiba, tá difícil, viu!)

Sim, faculdade e estágio estão me matando. Mas a família (inclúo o noivo aí, porque ele é mais do que família - ele vai ser MINHA família daqui a dois anos) me faz relaxar, rir e sentir que sou amada =)

3 comentários:

Wesley Viana disse...

Bom saber q te faço feliz em todos os momentos, saiba q vc tb me faz o homem mais feliz do mundo todos os dias, só por estar comigo todos os dias, e é assim q eu quero ficar pra sempre!

Um Beijão, do seu, só seu, noivo, Wésley

carla cursino disse...

Bonitinho seu blog "novo", Lilian!
Beijo!

Aline disse...

Owwwn, fofos!

Quem me dera já ter essa coisa de 'minha casa' agora.

E digo o mesmo: faculdade e estágio TAMBÉM estão me matando. Mas depois, quando você vê os resultados, é tudo tão gratificante =)

beijoca!