16 de outubro de 2008

Comprinhas de última hora.

Porque não tem nada melhor do que ir almoçar e ver que o salário ta na conta, mesmo com dez dias de atraso.
Fazia um bom tempo já que eu tava atrás de um corretivo, então resolvi dar um pulo na Contém 1g e no Boticário do shopping que eu tava com o noivo.
Resumindo: acabei comprando o corretivo efeito mate, cor médio claro, da Contém. No Boticário, além de eles não terem corretivo de potinho, era muuuuito caro (e, caham, eu sou só uma estagiária).
Apesar da maquiagem pavorosa que a vendedora estava usando, comprei também o Creme Fix. A Marina, do 2Beauty, já tinha falado dele no blog e eu tou louca pra experimentar – o que só vai acontecer sábado, então depois eu escrevo aqui o que achei dele.

(produtinhos que salvaram a tarde)

Como dormi menos de 5 horas essa noite, fui ver como funcionava o tal corretivo assim que cheguei do almoço. Não sei se é porque eu não tou acostumada com corretivos, mas fez milagre! Além dele, usei o Glazewear rosa charme, da Avon, que eu adoooro até como blush, e rímel preto da Natura. Vamos ver agora como o corretivo se comporta o resto da tarde...

2 comentários:

Anônimo disse...

huum comprinhas de ultima hora é tudo de bom ! Bem ... hj eu nem passei nadinha .. so batom mesmo .. pq nesse calor que ta aqui to derretendo !! rsss E nao to a fim de ficar com maquiagem escorrendo ..

bjim

Fernanda disse...

Lih, saudades de passar por aqui...
Que lindo o seu batom... :) nunca comprei batom do Boticário não.. eu sempre comprava da Natura, mas aí ele saiu de linha... /^ aí to usando um outro do boticário em gloss e um outro gloss incolor da avon...

É bom?

Beijos, e uma ótima tarde.
Fer.