21 de agosto de 2008

Sobre comprinhas online... [parte dois]

Ano passado eu comprei meu primeiro perfume caaaaaaaaaaro. Antes, era só O Boticário e tals. Mas graças ao namorado eu me rendi ao Ralph Hot, da Ralph Lauren.
Na compra eu ganhei uma amostrinha do Ralph Rocks, meio azedinho. Não era bem meu estilo de perfume, mas acabei gostando. Numa viagem, a amostra abriu (imaginem o cheiro dentro da barraca!) e vazou tudo. Resultado: fiquei sem o perfume.
Maaas, como não era o meu preferido (e depois, com o BlackX, menos ainda) não valia a pena comprar um grande. Deixei de lado, apesar de ser o cheirinho perfeito pra dias quentes.
No último post de comprinhas online a Wal me mandou uma dica de site sobre perfumes. (No blog dela, o relato está aqui) Lá eu achei o Rocks (e muuuuitos outros), vale a pena dar uma olhada.

  • Fragrancex
    Do mesmo jeito que o StrawberryNet, os preços ficam já no valor em reais. A amostra do Ralph Rocks, por exemplo, sai por R$24,25. Se alguém aí já comprou pelo site, pode me informar valor de frete, se tem brindes ou coisa assim? Brigadinha ^^

Isso aí, gente. Mandem os sites que vocês conhecem e let's go shopping!

2 comentários:

Laís Barboza disse...

um site que parece "funcionar" bem é o Beauty Steals (www.beautysteals.com). Uma vez, fazendo uma busca no google por perfumes + frete grátis acabei encontrando esse endereço. Mandei e-mail para o SAC deles, só para confirmar se era verdade eu estava entrando no caô. Pelo jeito não, porque apesar de eu não ter comprado o que eu queria lá (sim, também amo perfumes caros e acabei ganhando o meu desejo mais cheiroso de todos), eles enviaram um e-mail explicando tudo certinho e ainda dando dicas de como se livrar das taxas alfandegárias no Brasil. Vale dar uma olhada!
;)
Bjim

Waleska disse...

normalmente a frangrancex tá com o frete free. No caso é so digitar no campo do codigo promocional que fica do lado esquerdo da telinha de confirmação de compras FREE.

Quando chega (comprei uma amostra do amarige que chegou numa caixa que cabiam uns 20 vidrinhos) vem com um cupom de desconto de 5% pra proxima compra, mas se vc usar o desconto não pode usar o frete free...