25 de agosto de 2008

Sobre amizade na internet

Uma coisa que eu nunca imaginei quando fiz meu primeiro blog (lá por 2002) era que eu faria amigos pela internet. Na época também tinha fotolog, e fiz um amigo muuuito gente boa por lá. (faz teeeempo que não falo com ele, e às vezes me arrependo disso).


Por esse blog aqui, conheci a Jeysi e a Fer - fora as outras meninas que comentam aqui e nos blogs onde eu entro sempre!


A Jeysi foi meio engraçado, não sei ainda como ela me achou. Mas a gente é da mesma religião, pensamos algumas coisas de forma parecida...


A Fer é noivinha, e o meu vício por blog de noivas fez a gente se encontrar. Ela me mandou um selinho, e nossa, fiquei feliz demais!! *Fer, muuuuito obrigada!* Sei lá, é bom demais saber que tem alguém em oooooutra cidade que nunca te viu na vida mas lembra de você em momentos fofinhos como esse!


O selinho é esse aí, e eu ofereço (!) ele pras meninas que sempre comentam aqui =)

-----x-----

O kart do fim-de-semana nem rolou. Então o cinema foi no sábado mesmo! Filme muuuuuuuuuuito bom, vale a pena!

No domingo a gente viu "Linha do Tempo" (simplesmente adoro filmes assim, de espadas etc e tal) e "Com as próprias mãos". =D

Nenhum comentário: