15 de agosto de 2008

Sobre como vai ser a sexta-feira

Ô dilíça - rompi os ligamentos do tornozelo. Ééé, como boa Lih Wiczneski que sou, torci o pé (de salto alto) correndo na faculdade - o motivo da corrida é divertidíssimo, mas muito longo - mas só digo que envolve festa de aniversário e banheiro.

Daí cá estou, repouso, pé enfaixado, bolsa de gelo *que não aparece por motivos estéticos* e dores.

Mas namorido que não é bobo nem nada e sabe certinho como me agradar trouxe um presentinho que foi motivo de mimimimimimi essa semana...

Álbum de figurinhas da Pucca!! (e, de quebra, ele já trouxe mais 20 envelopes pra eu ficar brincando de colar!)

Fofo, lindo, colorido, vermelho de coraçõezinhos rosas! =D

Então eu tenho aqui comigo VINTE E SEIS envelopes com quatro figurinhas cada (e um chicets Buzzy duro e doce demais, hunf). E como o que está machucado é o pé e não a mão, tou em casa mas tou trabalhando. =/ E os envelopes continuam me olhando e suplicando "me abra, me abra, me abra".

Um comentário:

Jeysi Garcia disse...

Oi, oi... Meu nome é Jeysi, eu também tenho um blogspot. Aih futricando( gíria de nortista), os blogspot's alheios, achei o teu... E bem, gostei. Nada como um bom blogspot bem humorado, e com cenas cotidianas para apreciar, não achas? Então foi o que encontrei no teu.

Enfim, espero que possamos conversar mais e trocar idéia sobre assuntos diversos. E bem, procurei no Orkut( quem precisa de detetive ,não é mesmo?). e Vi que és adventista,e bem, eu também sou adventista.

Beijos querida, não esqueça do blogspot. ;D