7 de julho de 2008

And dont forget, i'll be watching you *

* "e não esqueça, estarei te observando" - Don't go, James Blunt.

Romantismo. Como é que eu pude viver tanto tempo sem isso? Como que eu conseguia namorar/me apaixonar por uma pessoa que não fazia a mínima questão de agradar, mandar flores, escrever um bilhetinho, entregar um bombom? Como era possível eu achar que gostava de alguém que só queria agradar a si mesmo? Como que eu achava que o namoro perfeito era onde eu fazia tudo do meu jeitinho?

Porque não tem coisa melhor do que ficar até de madrugada pra deixar o presente de um ano de namoro do jeitinho que a outra pessoa vai gostar. Porque planejar mesmo um simples piquenique faz o coração bater mais forte imaginando a expressão do outro ao ver coisas que ele mais gosta de comer ali. Porque ter o namorado, cinco e meia da manhã, ao lado da sua cama com uma cesta de chocolates é perfeito. Porque receber flores, onde quer que seja e pelo motivo que for, é bom demais.

E porque lembrar dessas coisinhas faz a gente ver o quanto o amor é grande e verdadeiro. E me faz querer sempre ser a garota romanticazinha que gosta de agradar e ser agradada.

(post inspirado no relato das comemorações de um ano de dois amigos da faculdade)

Um comentário:

Wesley Viana disse...

Brigado por sempre querer me agradar, brigado por fazer de td pra me ver feliz....
É maravilhoso qdo a gente ve e sente q não é só a gente q pensa na pessoa amada, mas q a pessoa amada tb pensa na gente!!!
Te amo deeemais...e vou sempre fazer o meu melhor pra te ver sempre sorrindo!

P.S. I Love only only only yoooouuuu!!!