27 de junho de 2008

Sobre os sentimentos

Sabe quando a gente não quer fazer nada além de ficar no colo de alguém? Não porque tem algo de ruim acontecendo ou porque a gente tá trista - só por querer colo e nada mais.
Sabe quando a única pessoa que você tinha certeza que nunca iria negar algo assim parece que faz pouco caso - e ainda por cima briga com você?
Pois é, tá meio assim hoje.
E daí aquela vontadezinha de ganhar colo, carinho e chamego se transforma num nó na garganta filho da puta, e começa a dar vontade de chorar - mesmo sem saber o porquê.
Alguém me vê um potinho de Häagen-Dazs? Qualquer um, menos morango/frutas vermelhas e coisas assim. Tá, deixa. Só o colo e o chamego e o carinho já tá de bom tamanho.

Um comentário:

Wesley Viana disse...

Oi minha vida.....
Me desculpe muitas vezes não entender o quanto vc precisa apenas de um colo e nada mais...
Mas prometo q um dia eu aprendo!
Me perdoa???

Vou sempre amar vc...desculpa muitas vezes ser do meu jeito =(